Beer Holder Cego – Anos 20

Anos 20

Olá aventureiros, hoje o papo é Anos 20, algo não está certo, cabe a você descobrir o que é, solucionar o problema, ou enlouquecer!

Descubra nesse podcast com a presença de Luis Heavy, do Heavy and salsa Estúdio. Juntamente com o Bardo maluco e Andressa Martins, a Dama de ferro da tavena.

Então pegue seu monóloco, use sua melhor roupa, respire fundo bem como perceba ao seu redor que existe algo errado.

Ou você toma as rédeas e soluciona o problema ou você precisará fugir, mas para isso terá que sobreviver!

Gostou do podcast? Quer ajudar? Apoie imediatamente o Anos 20 e tire ele do papel!

https://www.catarse.me/anos20

Mande seu e-mail agora mesmo para:

CONTATO@BEERHOLDERCEGO.COM.BR

Ajudar os goblins da taverna é bom, ainda mais se você ganhar um descontinho né?

 Assine Amazon Prime 
https://amzn.to/2LpuYRi

Assine Kindle Unlimited
https://amzn.to/35C8KDn

Da mesma forma, você pode ajudar o Beer Holder comprando no mercado RPG com o código: BEERHOLDERCEGO

Clicando aqui!

Sob o mesmo ponto de vista compre na Caverna do DM com 10% de Desconto!  http://www.cavernadodm.com.br/?ref=beerholder

Em suma ajude o Beer holder Cego usando os nossos links:

Mercenário$

Holy Avenger – Vol. 1

Holy Avenger : Paladina

E não deixe de ouvir as aventuras na cozinha da gnoma:

Compre a camiseta Dwarf no Barril

Camiseta Dwarf no Barril


Conheça agora as novas camisetas da Taverna:

Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast

Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos, juntamente com os seus jogadores.

Monte sua mesa, mande fotos contando um pouco da sua aventura para a taverna!

Fale com a gente pelo e-mail: contato@beerholdercego.com.br

Nas redes sociais somos @beerholdercego, bem como no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Do mesmo modo, não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.

Seja um padrinho da taverna e dessa forma nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/beerholdercego

PicPay da Taverna

Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!

One Reply to “Beer Holder Cego – Anos 20”

  1. Opa ! Primeira mente tenho que dizer que só joguei RPG de mesa 1 vez então vou focar na parte de enredo ,segundo ponto é que eu escrevo Drama Psicologico ( Exemplo : Neon Geneses Evangelion ) por isso a narrativa pode ficar meio pesada mas vou acresentar minha ideia ao cenário citado por vocês “ A Cidade Sub-Ditatorial Aquatica ”.Tem um podcast que ouço no Youtube ( Debug Mode ) que dizem que o maior comentário da leitura nde Email ganha o titulo “ O Tolkien dos Comentarios ” então aqui vai meu primeiro Tolkien do Beholder .

    Parte 1 : Cidade Aquatica

    Os personagens da Cidade Aquatica poderiam começar a notar que os professores de historria meio que desconversão ao ser questionados sobre a Redoma de Ferro que envolve a cidade ,então eles descidem invadir o Torre do Sabio ,que funciona como uma faculdade barra memorial do passado onde os futuros professores aprendem sobre a historia da cidade ,porem ao voltar eles aparentam estar sobre algum tipo de hipnose deixando-os menos complacentes com quem faz muitas perguntas que não devem ser citadas .Apors invadir a Torre os personagens descobrem que existe um túnel secreto nos esgotos que leva para fora da cidade ,apos chegar no fim desse túnel encontram uma capsula em um tubo ,ao entrar na capsula são jogados para a superfície e agora vem o “ Pulo do Gato ” .

    Parte 2 : A verdadeira aventura começa

    Ao ser lançado a uma preaia na superfície sentem uma falta de ár quase sufocante e uma coisa que nunca haviam sentido “ Frio ” ,ao rastejar para uma ruina próxima acendem uma fogueira improvisada com recursões que trouxeram da cidade e notam algo estranho …o céu ,mas não o céu azul que nós conhecemos e sim uma paisagem tomada por uma nuvem negra com raios e labaredas de fogo percorrendo e aletoriamente caindo ao chão ,quando vasculham o local encontram um tablete e usam uma bateria deles para ligar o aparelho ,assim descobrem que no ano 2020 a Coreia do Norte explodiu uma bomba nuclear no Japão e como resposta os Estado Unidos enviaram uma bomba a Coreia que por uma infeliz coencidencia acertou uma Tsar Bomba ,assim com a junção das duas criaram um nuraco na camada de ozônio acabando com todo o oxigênio da Asia e em duas semanas a nuvem radioativa cobriu o céu jogando o mundo em um Invern Nuclear .E ao olhar para a data no tablete descobrem que estão no ano 3020 .

    Parte 3 : Do céu ao inferno

    Agora entra a mecânica de “ Periodos “ onde o Mestre definira um numero de 1 a 10 que corespondera a 1 Periodo ,em seguida cada jogador lançara um D20 e o numero correspondera ao Periodo até o personagen sofrer uma mutação que jogara ele em um estado insano e inrevercivel ,porem durante essa passagem de período os jogadore devem reunir recursos para voltar a Cidade Aquatica antes que a radiação ( Períodos ) os transformem .

    Parte 4 : O mal menor ( Opcional caso ocorra a mutação )

    Aqui os personagens notam que as regras rígidas e os professores com olhar desolado não era hinose ou para oprimir a população e sjim para evitar uma mutação ,já que ao mutar para uma criatura irracional eles acabarim voltando para a cidade atraz da carne das pessoas que ficaram para traz .Agora cabe aos jogadores servirem de barreira para que os habitantes da cidade destruam o túnel e selem a cidade ,o que bode ser feito com Periodos em que esles teram que lutar contra a criatura até as bombas serem instaladas ( Caso eles consigam enfrentar uma criatura com couraça e regeneração instantânea ) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *