Beer Holder Cego 198 – Elas que lutem!

Olá aventureiros! Bem-vindos a Taverna do Beer Holder Cego! Hoje trouxemos nossas belas, nada recatadas e do RPG para dissecar a Anatomia dessas Personagens. Elas que lutem!

Então venha com a gente adaptar essas personagens incríveis para sua mesa! Lute como uma mulher bem como descubra uma força que nem você sabia que tinha!

Que outras personagens maravilhosas você adaptaria pra sua mesa? Conta pra gente!

Contato@beerholdercego.com.br

A #OPodcastÉDelas2020 é uma campanha feita na podosfera para inserir e promover a maior participação de mulheres na mídia podcast. Nosso objetivo é aumentar a participação de mulheres na mídia e dessa forma garantir um espaço seguro e agradável para quem faz e para quem ouve os programas.

Gostou do podcast? Quer ajudar a taverna comprando os livros do Vianco? Vem com a gente nesses links abaixo:

Aniquilação

Autoridade

Aceitação

Ceifadores

Arquivos Paranormais

Apoie imediatamente o Anos 20 e dessa forma tire ele do papel! https://www.catarse.me/anos20

Mande seu e-mail agora mesmo para:

CONTATO@BEERHOLDERCEGO.COM.BR

Ajudar os goblins da taverna é bom, ainda mais se você ganhar um descontinho né?

 Assine Amazon Prime 
https://amzn.to/2LpuYRi

Assine Kindle Unlimited
https://amzn.to/35C8KDn

Da mesma forma, você pode ajudar o Beer Holder comprando no mercado RPG com o código: BEERHOLDERCEGO

Clicando aqui!

Sob o mesmo ponto de vista compre na Caverna do DM com 10% de Desconto!  http://www.cavernadodm.com.br/?ref=beerholder

E não deixe de ouvir as aventuras na cozinha da gnoma:

Compre a camiseta Dwarf no Barril

Camiseta Dwarf no Barril


Conheça agora as novas camisetas da Taverna:

Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast

Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos, juntamente com os seus jogadores.

Monte sua mesa, mande fotos contando um pouco da sua aventura para a taverna!

Fale com a gente pelo e-mail: contato@beerholdercego.com.br

Nas redes sociais somos @beerholdercego, bem como no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.

Do mesmo modo, não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.

Seja um padrinho da taverna e dessa forma nos ajude a continuar crescendo em:https://www.padrim.com.br/beerholdercego

PicPay da Taverna

Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!

One Reply to “Beer Holder Cego 198 – Elas que lutem!”

  1. Antes de começar quero esclarecer duas coisas ,a primeira é que eu nunca gostei dassa coisa de criar personagens de representatividade até porque que pra mim se sentir representado esta mais ligado as ações e não a aparência ,a segunda coisa é que não sou Nerd e sim Otaku e se for listar as personagens icônicas que conheço vai dar 1 hora só de leitura de email ( Fullmetal Achimist é quem o diga ) .Por conta disso vou ir contra a maré e falar não de uma mulher impoderada e sim da mulher mais fragel e insignificante do mundo dos games “ Janifer do game Rule of Rose ” .

    Jenifer é uma garota de 19 anos que passou por um tralma de infância que a tornou incapaz de se opor a qualquer injustiça contra ela ,Jenifer tem medo da própria sombra ,tem vergonha de falar alto ,e apesar de ser linda se veste como se fosse uma senhora de 50 anos .O enredo do game aborda meu gênero preferido “ Drama Psicologico ” e conta a historia de uma garota que foi sequestrata por crianças e levada para um dirigível em forma de baleia para ser torturada e atormentada por elas .
    Agora vocês devem estar se perguntando “ Por que alguém iria gostar desse game ? ” ,tem uma frase que diz “ Nada é mais assustador do que a própria realidade . ” e a Jenifer é exatamente isso ,uma garota que teve a mente dilacerada por um trauma e de uma garota forte e destemida se tornou uma mulher adulta incapaz de se defender ,e o game faz isso de uma forma magnifica que deixa você mesmo notar que as criaturas monstruosas do game nada mais são do que crianças fantasiadas mas para uma garota perturbada aquilo sera apavorante ,quantas vezes algum de vocês já foi ao banheiro anoite e viu uma sombra estranha e quando acendeu a luz era só uma cortina ?Agora imagine pra uma mente dilacerada ?
    Não vou dizer o final do jogo e sim deixar um link do Canal do Enmynest com a historia do game explicada do inicio ao fim e eu não quero dar spoler aqui mas …Pra ficar claro aqui o porque deu ter mais valor pela Jenifer do que por a Jassica Jones ,é porque a Janifer não tem super poderes ,não é forte ,não tem amigos e mesmo assim segue em frente sem menosprezar os outros ou depender de alucinógenos ( bebida ) pra ver sentido na vida ,a única coisa que ela fez foi criar um Palacio Mental onde depositol a ilusão de que o Brown ( cachorro dela ) estará eternamente vivo e no qual ela retem a única lembrança boa da vida dela .Por essa rasão que sempre detestei associação de representatividade a personagens fortes só por serem criados assim ,pra mim a Jenifer é uma heroina muito mais significativa demonstrando que com toda sua insignnificancia consegue ser mais forte do que aqueles que reclamam da vida ,só porque terminou o relacionamento ou porque alguém não quis ser amiguinho dele .Se tem uma coisa que Drama Psicológico me ensinou é jamais reclamar da minha vida sendo que poderia ser muito pior e mesmo a Jenifer sendo uma heroína admirável ,acho que falo por tudos quando digo “ Eu jamais gostaria de estar no lugar dela . ” .

    ” Eu costumava pensar que ter um poder arrasador afastaria o mal ,mas eu estava errado …são as pessoas comuns ,realizando diariamente as tarefas mais simples é quem realmente mantem o mal afastado . ”
    …………Gandalf : O Cinzento ……..

    Historia Completa de Rule of Rose
    https://www.youtube.com/watch?v=9t1OdWaJMig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *