Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS

Olá Aventureiros hoje é dia de pegar o caderninho, pois o tema desse cast é preparando-se para novos sistemas! E pra isso temos hoje na taverna Mai do Casa Velha RPG, Marcelo Rebelo e Andressa “Dama de Ferro” Martins!
Então anote suas dicas, coloque sua empatia acima de tudo, entenda o lado dos jogadores, prepare-se ou siga seu coração e narre, apenas conte a sua história com seus jogadores e construa uma mesa épica e cheia de diversão!
Aventureiros, Queremos saber a opinião de vocês sobre o Cast Preparando-se para novos sistemas! Críticas, sugestões e queremos saber qual foi o sistema mais estranho que você já narrou, então mande seu e-mail para: contato@beerholdercego.com.br
Links indispensáveis para você:
Paineis da Gen Con
Podcast de mesa: como conversar com públicos diversos – Dia 30/07 as 18h com Prix no YouTube da Jay Nerd
O Templo Caído – EXCLUSIVA PÚBLICO FEMININO – Dia 02/08 às 13h com Andressa, Dama de Ferro
Como financiar mensalmente o seu projeto de RPG? – Dia 30/07 às 21h com Biel, o Bardo no YouTube do RPGNext
Penny Dreadful Comics – Volume 1
Penny Dreadful – The Ongoing Series Volume 2: The Beauteous Evil
Ajude a Taverna não só nas compras como também assinando a Amazon Prime:
https://amzn.to/2LpuYRi
Da mesma forma que no Kindle Unlimited:
https://amzn.to/35C8KDn
Da mesma forma que na Amazon, você pode ajudar a taverna comprando na Caverna do DM com 10% de Desconto! http://www.cavernadodm.com.br/?ref=beerholder
E não deixe de ouvir as aventuras na cozinha da gnoma:
Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast
Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos, juntamente com os seus jogadores.
Monte sua mesa, mande fotos contando um pouco da sua aventura para a taverna!
Fale com a gente pelo e-mail: contato@beerholdercego.com.br
Nas redes sociais somos @beerholdercego, bem como no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.
Do mesmo modo, não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.
Seja um padrinho da taverna e dessa forma nos ajude a continuar crescendo em:
https://www.padrim.com.br/beerholdercego
Obrigada Padrinhos!

Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!
Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.