Depois do nosso papo sobre Ravnica e sobre a lore de MTG, veio aquela vontade de brinca de cartinha! Nada melhor do que transformar alguns da nossa equipe Beer Holder para Magic the Gathering!

Parece que a magia de distorção da realidade que acompanha nosso Bardo, segue fazendo efeitos malucos nas suas jogadas de ataque xD.

Enquanto isso nossa Cientista predileta está adicionando seus conhecimentos de genética para deixar seu jogo mais emocionante! Por isso aproveite enquanto ela deixa todos jogarem sem colocar antenas super legais na sua cabeça!

Quem diria que chorar poderia ser bom? Quem não derrama lágrimas só poderia ser um traidor! Ou não?

E quando Wal entra em batalha, só pode ser acompanha pelo Gus. De outra forma ela pode ficar sem freio e então estaremos completamente perdidos!

Quando a Prix se sente ameaçada ela invoca naturalmente seu elfo doméstico no modo proteção. Por isso Prix nunca entra sozinha em uma batalha se ela pode jogar seu elfo no lugar!

E um elfo doméstico nunca abandona seu dono! É leal e está sempre disposto a fazer o necessário para seu bem estar xD.
Gostou da nossa brincadeira com as cartas de Magic? A gente adorou imaginar como seriam nossas habilidades nesse jogo de cartas!
Agora o nosso agradecimento mais que especial para o Gus Ceragioli que montou as cartinhas pra gente! E se você também quer montar as suas, é só entrar em http://mtgcardsmith.com
Se você ainda não ouviu nosso cast sobre Magic the Gathering, vai agora que está muito legal!
Manda aquele feedback em:
contato@beerholdercego.com.br
Ajudar os goblins da taverna é bom, ainda mais se você ganhar um descontinho né?
D&D Guildmaster’s Guide to Ravnica
Contos de Magic The Gathering – Origens
Assine Amazon Prime
https://amzn.to/2LpuYRi
Assine Kindle Unlimited
https://amzn.to/35C8KDn
Da mesma forma, você pode ajudar o Beer Holder comprando no mercado RPG com o código: BEERHOLDERCEGO
Sob o mesmo ponto de vista compre na Caverna do DM com 10% de Desconto! http://www.cavernadodm.com.br/?ref=beerholder
E não deixe de ouvir as aventuras na cozinha da gnoma:
Compre a camiseta Dwarf no Barril

Conheça agora as novas camisetas da Taverna:

Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast
Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos, juntamente com os seus jogadores.
Monte sua mesa, mande fotos contando um pouco da sua aventura para a taverna!
Fale com a gente pelo e-mail: contato@beerholdercego.com.br
Nas redes sociais somos @beerholdercego, bem como no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.
Do mesmo modo, não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.
Seja um padrinho da taverna e dessa forma nos ajude a continuar crescendo em:https://www.padrim.com.br/beerholdercego
Obrigada Padrinhos!
Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!
Prix, é a gnoma cozinheira da Taverna. Enquanto o Bardo e o Taverneiro levam todo o crédito por suas idéias, é ela quem trabalha nos fundos da Taverna para o site funcionar. Ama seus 5 filhos caninos, morre de medo de fantasma, adora um Blockbuster bem explosivo e nunca dispensa batata frita!