BeholderCast 035 – Cavaleiros do Zodíaco

Bem vindos aventureiros, chegou a hora de queimar seus cosmos além do sétimo sentido e curtir esse cast cheio de nostalgia e informação sobre esse anime que tocou os nossos corações e faz parte até hoje das nossas vidas, aprenda a inserir os cavaleiros na sua mesa, descubra tudo sobre a inveja do bardo e saiba qual presente você pode dar para o taverneiro no aniversário dele! Ah, não deixe de curtir, compartilhar e marcar aquele seu amigo que era fissurado no anime!

3 Replies to “BeholderCast 035 – Cavaleiros do Zodíaco”

  1. Opa, aqui de novo XD

    E ai Grande mestre Taverneiro e Bardo dedilhador da constelação de Beholder. Tudo certo?

    Então, achei o Cast excelente. Curto bastante toda a historia de CDZ e seus derivados (Lost canvas no coração sempre <3) apesar de todas as inconsistências de roteiro e a forma que os outros deuses são retratados… tipo na saga de poseidon, onde o mesmo apareceu como um deus que queria inundar o mundo por que sim (tudo bem que o Kanon estava por trás disso tudo no começo mas ali pelo final o deus já sabia de todos os paranaues -_-)

    Galera, vocês esqueceram de comentar uma diferença crucial sobre a cena da Exclamação de Athena (a informação vai agradar ao Taverneiro XD). No Anime são os 4 bronzeados que rebatem o conflito de duas exclamações para o céu, já no mangá… é apenas o Shiryu; NADA em toda a serie foi mais FODA que isso.

    Grande abraço

  2. Fala grandes taverneiro e bardo, parabéns pelo excelente cast, acho que esse anime todo mundo já assistiu pelo menos um episódio e conhece, bom pelo menos aqueles tem alguns anos de estrada como nós.

    Acredito que para muitos, CdZ foi a porta de entrada para os animes e por causa disso tem um grande apego sentimental por ele, confesso que fiquei emocionado quando vi pessoalmente os dubladores da versão brasileira durante a CCXP 2014, foi legal demais ver quem são as pessoas por traz das telas.

    Como um bom fã do anime, sempre tento acompanhar e ver tudo que sai de novidade, seja um novo anime ou filme, o mangá sou obrigado a dizer que não tive a oportunidade de ler e aquela terrível versão Omega dos Cavaleiros de Atena também deixei de ver logo no começo de tão ruim, fiquei triste quando cancelaram o excelente The Lost Canvas (por causa da porcaria do Omega) e muito decepcionado ao sair do cinema depois de ver aquele filme em CG, que fora o re-design das armaduras, não tem mais nada de legal e para mim foi um desserviço para a franquia de tão ruim, e como todos os fãs, espero a continuação do Prólogo do Céu e o retorno do The Lost Canvas.

    Bom, vou ficando por aqui e até a próxima.

  3. o taverneiro cometeu um pequeno erro ao comparar cavaleiros do zodiaco aos desenhos modernos do cartoon network, pois são propostas diferentes. Apesar de ter sido exibido no brasil com um foco no publico infantil, cdz é um shonen, o tipo de anime dedicado a um publico adolecente e por isso a violencia era maior. Quanto a visão de cdz que o publico moderno tem, ela realmente não é das melhores por que cdz é muito datado, com uma animação limitada e muitos clichês( hoje em dia tem muito anime assim também) e então existe um certo afastamento da série classica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *