Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Bem vindo aventureiro, nesse episódio a taverna é atacada pelo famoso ladrão da mão azul. Bluehand está entre nós contando suas aventuras, desventuras e descobertas no mundo do RPG.
Descubra nesse episódio como criar um personagem marcante, como acumular várias carroças lotadas de itens sem que o mestre perceba e como não morrer facilmente quando se encontrar com um dragão no covil dele!
Quer ver mais entrevistas na Taverna como essa do Bluehand? Nos mande em obeholdercego@gmail.com sua sugestão.
A taverna ainda possui alguns números de camisetas a venda então se você usa G ou P, não perca sua chance e peça agora mesmo a sua camiseta Dwarf no Barril uma verdadeira armadura para se usar no dia – a – dia.
Essa camiseta de enorme qualidade dá ao portador +3 em carisma, vantagens no teste de blefar, atuação e intimidação. Você pode pedir agora mesmo pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com – Nós enviamos para todo o Brasil.

Camiseta Dwarf no Barril
Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast
Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!
Fale com a gente pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com
Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.
Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.
Seja um padrinho da taverna e nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/obeholdercego
Obrigada Padrinhos!
Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!
- Olavo Montenegro de Souza
- Almir Rodrigues
- Emilia Yamamoto
- Rodrigo Ambrosio Fock
- Wesley Lube D. Neves
- Fernando Monteiro
- Alexandre Takaoka
- Claudio Klein
- Bruno Gregorio
- André Dorte dos Santos
- Hermes Canhas
- Pedro Rossini
- Yuri Travalin
- Erik Luiz Grenteski
- Bruno Pelisson Marques
- Anderson Souza
- Luiz Felipe Braga da Silva
- Jonathan Diego Knopf
Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.
Olá, nobre bardo e taverneiro, o mestre cervejeiro. Prometo não cometer nenhum crime enquanto estiver em sua bela taverna. Aproveitando esse incrível cast com Blue Hand, venho compartilhar a historia de como eu consegui minhas habilidades de bruxo.
Eu e meu grupo (um bruxo, um bárbaro, um clérigo e eu o ladino) estávamos perseguindo um clã de vampiros, suspeitos de possuir o lendário Anel de Leiland, capaz de fazer com o portador passe despercebido até por um Beholder. É claro que eu estava querendo demais aquele anel, com ele em mãos, minhas habilidades seriam quase ilimitadas…. Durante nossa longa caçada, estamos discutindo sobre quem deveria ficar com o tesouro desejado por todos (menos o clérigo é claro). Nosso bruxo insistia que eu já era furtivo o suficiente e que ele deveria ficar com o anel, dizia ainda que eu era um péssimo ladrão e que o anel nas mãos dele seria mais útil. Esse foi o seu erro.
Consegui roubar seu grimório na noite antes de entrarmos no covil desses vampiros (Quem é o péssimo ladrão ???). Durante nossa luta o bruxo n conseguiu fazer nada, foi então que eu percebi que ele não era nada sem seu livro, pobre homem foi o banquete dos vampiros… Depois que tudo acabou o seu senhor precisava de um novo cervo, aquele grimório me chamava… e eu aceitei. Anos se passaram até que eu conseguisse usar algumas das habilidades que nosso falecido bruxo fazia, mas no fim eu o dominei e hoje possuo o anel de Leiland e o grimório do corruptor.