Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Bem-vindos aventureiros ao BeholderCast 67 – Yu Yu Hakusho!
Nesse episódio Bardo e Taverneiro recebem Skilo Norris do Miserável e Medíocre e Luciano Munhoz do Papo de Louco para falar de um anime que fez parte da nossa infância e que pode acrescentar em muito a sua mesa. Vem com a gente nessa viagem para o mundo espiritual, enfrentar torcidas ferozes e inimigos carismáticos em Yu Yu Hakusho!
Conta pra gente como nosso cast de Yu Yu Hakusho acrescentou a sua mesa. E de que outras formas nós podemos continuar acrescentando na sua aventura!
Não deixe de conferir nossa adaptação da Mestra Genkai para DnD 5 edição
Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast
Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!
Fale com a gente pelo e-mail: obeholdercego@gmail.com
Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.
Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.
Seja um padrinho da taverna e nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/obeholdercego
E seja um padrinho da Taverna https://www.padrim.com.br/obeholdercego
Obrigada Padrinhos!
Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram no mês de Agosto e estão ajudando a Taverna a crescer!
- Emilia Yamamoto
- Wesley Lube D. Neves
- Fernando Monteiro
- Bruno Gregorio
- Hermes Canhas
- Erik Luiz Grenteski
- Bruno Pelisson Marques
- Luiz Felipe Braga da Silva
Lembrando que para participar do sorteio da miniatura exclusiva da Taverna você precisa doar nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro para concorrer em janeiro. Não deixe essa chance passar! A partir de R$20,00 mensais você já garante sua cota no sorteio!
Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.
Algumas correções sobre o anime
Ninguém que o yusuki era youka, descobriram isso por causa do buraco das trevas que o sensui abriu
O riei não é do gelo, apesar de ter nascido no país do gelo ele nasceu com o poder de fogo, ele não colocou o jagan para ter o poder do fogo negro mas sim para procurar 2 coisas
Na luta contra o shiu eles foram no mano a mamo por estarem sem energia
Tou de olho nessa zoeira ae do final!! O.O
haheahehaeae
Yuyu hakusho é massa.. inclusive já joguei por um curto periodo de tempo um rpg com base em yuyu.. mas ficou meio zoado, o mestre tava sem muita idéia e voltamos pro d&d clássico.. kkk
Olá Taverneiroe Bardo! Aqui é Helltonn Winicius, professor e coordenador do projeto RPG na escola na cidade de Cajazeiras-PB, além de ser um druida de 12 nivel. Há muito não visitava a taverna de vocês, eu estava em uma longa jornada nas Minas Perdidas de Phandelver, acompanhando, como observador, as aventuras de Klanc e seu intrépido grupo nos domínios do RPG Next.
Como vocês estão meus bons amigos? Espero que os negócios da taverna estejam indo bem, falar de Yu Yu Hakusho é extremamente nostálgico para mim, mais especificamente em se tratando deste meu colega de oficio, Kurama Yoko, este druida exótico que usa o poder de dominação de plantas com extrema maestria, suas lutas eram excelentes! A mais inesquecível delas para mim foi a luta contra o Karazu, o oponente que dominava a técnica das bombas espirituais, inimigo de poder e estilo formidável por sinal (até hoje não aceito aquela luta que o Kurama perdeu para ele e não me refiro aquela questão do Kurama está caído por mais de 10 segundos não). Eu disse ao Kurama em conversas passadas: “meu nobre amigo, não esqueça de usar o poder do cedro do mundo espiritual, uma técnica que conjura o tronco de árvore tão resistente quanto o chumbo para se proteger de poderosos ataques”. Mas acho que ele não se lembrou de nossa conversa, ou talvez estivesse tentando se lembrar, pois quando o Karazu absorveu o ar a sua volta (mudando até a cor do cabelo, e subindo como uma bomba humana) ele investiu para cima do Kurama, destruindo boa parte da arena. Não seu o que deu em Kurama que apenas observou ele indo em sua direção, se ele tivesse usado a técnica do cedro a sua volta, teria desviado o ataque ou pelo menos mitigado boa parte do dano. Mas enfim, ainda continuo admirando este colega tão estratégico em combate. É uma pena que ao final da saga ele tenha escolhido largar a forma de raposa, mas respeito sua decisão.
Pois bem meus amigos taverneiro e bardo, foi muito bom relembrar esta estória tão empolgante como foi a de yu yu hakusho. Esta aqui uma peça de electrum como forma de compensar o grande espaço de tempo que passei sem visitá-los, grande abraço a todos vocês! (vou até a janela, transformo-me em uma águia e alço voo).
Taverneiro e Bardo, bom dia!!
Caralho, como grande conhecedor da nobre arte dos animes e deste em particular (afinal de contas, já assisti ele de cabo a rabo e tenho o mangá lançado pela JBC em casa), gostei muito do ponto de vista de vocês. Quem sabe eu não participe de uma próxima?
O caso é que o Skilão mandou benzasso. Não sabia que ele manjava tanto assim, vou perguntar a ele o que ele já assistiu, quem sabe não vire temas?
Grande abraço a vocês e até o próximo comentário.