Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Olá aventureiros, bem-vindos a Taverna do Beholder Cego, pule pro lado, desvie daquela flecha envenenada e não ataque o primeiro vulto que aparece, é sempre uma ilusão! É isso mesmo aventureiros, hoje bardo e taverneiro falam sobre emboscadas, como os heróis sempre caem nelas, as mais mortais e como evitá-las.
Se você é narrador, fique tranquilo pois esse podcast será um verdadeiro manual de como pegar seus jogadores com a calça curta!
Descubra os melhores monstros, as táticas supremas e melhores terrenos para fazer os heróis reconsiderarem a vida de aventureiros.
Vem com a gente e não esquece de compartilhar esse podcast com todos os seus amigos e divulgar a taverna nas suas redes sociais.
Já usou emboscadas com seus players? Usou algum monstro que não falamos no podcast e pode dar aquela contribuição marota? Mande seu e-mail pra gente agora mesmo: contato@beholdercego.com
Responda nossa pesquisa e ajude a taverna: CLIQUE AQUI
A taverna ainda possui alguns números de camisetas a venda então se você usa G ou P, não perca sua chance e peça agora mesmo a sua camiseta Dwarf no Barril uma verdadeira armadura para se usar no dia – a – dia.
Essa camiseta de enorme qualidade dá ao portador +3 em carisma, vantagens no teste de blefar, atuação e intimidação. Você pode pedir agora mesmo pelo e-mail: contato@beholdercego.com – Nós enviamos para todo o Brasil.
Assine nosso feed: https://www.beerholdercego.com.br/feed/podcast
Não deixe de compartilhar para todos os seus amigos e jogadores. Monte sua mesa e mande fotos e contos contando um pouco da sua aventura para a taverna!
Fale com a gente pelo e-mail: contato@beholdercego.com
Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.
Não esqueça de ajudar a taverna divulgando nosso podcast e avaliando positivamente na ITunes.
Seja um padrinho da taverna e nos ajude a continuar crescendo em https://www.padrim.com.br/obeholdercego
Obrigada Padrinhos!
Muito obrigada aos nossos queridos padrinhos que contribuíram e estão ajudando a Taverna a crescer!
- Olavo Montenegro de Souza
- Matheus Belo
- Almir Rodrigues
- Emilia Yamamoto
- Amarilio
- Thiago Gomes de Miranda
- Alderico Dias Soares Junior
- Giovani Vicente
- Thalisson C. Torres
- Marcone Ellis Brant Chamone
- Rodrigo Ambrosio Fock
- Wesley Lube D. Neves
- Pedro Henrique Rosa
- Fernando Monteiro
- Alexandre Takaoka
- Claudio Klein
- Bruno Gregório
- André Dorte dos Santos
- Pedro Rossini
- Yuri Travalin
- Erik Luiz Grentesk
- Bruno Pelisson Marques
- Douglas Jackson Almeida Silva
- THIAGO EMILIO MARQUES MACHADO
- Anderson Souza
- Andressa Busetti Martins
- Carlos Augusto Francisco Martins
- Luiz Felipe Braga da Silva
Se você gostou desse podcast, também vai gostar do cast Criando Aventuras
Já foi considerado um Elfo – Paladino, hoje está mais para Meio Elfo – Bardo. Ama gastar a sola do tênis andando com os 4 filhos caninos e se pudesse viveria ao norte do Equador.
Aqui é o Euron meio elfo ex – feiticeiro e agora paladino de bahamut, venho parabenizar o esse cast maravilhoso que irá me ajudar a sobreviver nas mesas do Bardo e elogiar a participação do meu escudeiro fiel Samuel. Taverneiro permaneça com a qualidade da cerveja e o porquinho saboroso, enquanto o Bardo começa com mais uma música desafinada irei sair de mansinho pois tenho que economizar P.O.s para comprar porções de cura e sobreviver a mesa dos padrinhos
Fala Bardo e Taverneiro, curti muito esse cast! (e consegui vir aqui comentar!) Para quem é mestre de RPG é bem util hehehe.
Dei risada quando o Taverneiro começou a ficar meio revoltado com os jogadores uahuauhaau.
Abs! 😉
Salve Bardo e Taverneiro! Tudo suave? Jorge aqui pra mais um comentário.
Antes de mais nada, meu personagem:
Drakken Ryuu, draconato de 19º nível, 10 como Mago Elemental e 9 como Monge.
Mano, deu pra perceber quais as inspirações e todas as facetas do Bardo como mestre agora, o quanto ele gosta de torturar seus players! hahahahahaha
Brincadeiras à parte, gostei de saber das armadilhas, emboscadas e tudo o que eu posso usar deste tipo em uma mesa. Estou aprendendo bastante com vocês a como mestrar de maneira mais efetiva… Vocês mal poderão esperar a minha mesa de Tormenta. MUWAHAHAHAHAHAHA
Grande abraço e até o próximo comentário.