Olá Aventureiros! Sentiram falta dos nossos posts de desejos? Essas caixas de dados que parecem um Spellbook vieram fazer nossa vontade de gastar P.Os. voltar com força total!
Construídas em madeira com detalhes em couro e metal, esse projeto da Elderwood Academy que começou no kickstarter formam um elegante, funcional e divertido conjunto!
A Spellbook Gaming Boxes tem um tamanho padrão mas todo o seu interior e acabamento são personalizáveis. Vocês pode escolher o couro, a estampa da capa e se vai querer alguns escrito nela.

Opções de couro

Alguma opções de estampa para a capa
O interior também é você quem escolhe o que melhor se adapta para seu uso. Você vai transportar apenas dados e canetas? Vai levar seu deco de cartas? Quer espaço para miniaturas? Ou sem divisórias alguma também pode ser uma opção.

Caixas com diferentes divisórias

Opções de divisórias
Clicando aqui você pode começar a personalizar sua Spellbook. Eles também produzem torre, tabuleiro, outros porta dados e claro, dados também!
Outra coisa divertidíssima que merece ser citado aqui é a catapulta de dados. Esse divertido projeto vem no formato de “faça você mesmo” e acompanha as partes em madeira, instruções e o elástico. Você só precisa de paciência e um pouco de cola para que sua forma de jogar dados nunca mais seja a mesma!
O preço começa em $105 e vai até $135 dependendo dos acabamentos que você escolher. Infelizmente eles não entregam no Brasil.
Como afirmei no primeiro post, estamos aqui para babar e sonhar em como gastar os P.Os que não temos! Mas se você colocou todos os seus pontos de perícia em profissão artesão pode tentar produzir sua própria bolsa de dados.
Se você gostou desse tipo de conteúdo conta pra gente! E se você esbarrar ou produzir outros artefatos únicos pode mandar a dica para obeholdercego@gmail.com
Nas redes sociais somos @obeholdercego no Twitter e Instagram e no Facebook participe do Grupo da Taverna.
Seja nosso padrinho https://www.padrim.com.br/obeholdercego
Ouça nosso cast sobre RPG e os olhos da criatividade
Prix, é a gnoma cozinheira da Taverna. Enquanto o Bardo e o Taverneiro levam todo o crédito por suas idéias, é ela quem trabalha nos fundos da Taverna para o site funcionar. Ama seus 5 filhos caninos, morre de medo de fantasma, adora um Blockbuster bem explosivo e nunca dispensa batata frita!
Caramba Prix…
Por que faz isso comigo?
Caramba que negócio irado!
Acho que eu deveria agradecer por não entregarem no Brasil…se não eu gastaria mais p.o. Do que To podendo.
Hahahahahha
muito legal né!
única parte chata de não entregar no BR é que a catapulta é baratinha! $7!!!!
Essa catapulta ia ser legal mesmo de usar.
Mas acho que o pessoal da minha mesa ia perder os dados. Sem catapulta ele não conseguem jogar em cima da mesa…
huahauhauhauha
Corrigindo..
*mesmo sem a catapulta…